YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 31 de julho de 2011

No anwsers.

Ano passado. Um ano terrível, trágico, cheio de perdas e traições. Conheci uma pessoa que eu não sabia ser tão especial, e daí ele virou meu melhor amigo. Achei outra pessoa que eu achei que nunca mais ia rever na vida, e hoje somos melhores amigas. As coisas melhoraram, mas nem tanto. Não é todo mundo que tem que é chamado de detergente em plena sala de aula. 
Primeiro semestre desse ano. Começou uma beleza, e foi além das minhas expectativas. Me decepcionei uma vez, mas nada que eu não conseguisse apagar. Me tornei uma pessoa fria, sem respostas para nada, e ignorando tudo de ruim e de bom ao meu redor. Perdi meu melhor amigo para um lugar onde as pessoas tem que usar um chapeuzinho ridículo e sapato social. Agora me digam porquê. Fora a isso, foi um bom semestre. Reatei duas amizades que eu sinceramente não apostava mais nada a favor.
Segundo semestre, agora. Até agora está tudo bem mas eu continuo sem respostas. Porquê as pessoas mudam, porquê as pessoas querem meter facadas umas nas outras, porquê as pessoas querem chamar atenção com falsas amizades, e porquê contar mentiras virou moda. Me sinto melhor do que um ano atrás. Sinto que posso ser feliz mais que nunca, mesmo sem respostas para algumas perguntas. Mesmo porque não adianta correr atrás dessas respostas, com o tempo elas virão. Pra quê se importar com isso? Se todos já sabem que eu estou do lado da verdade, e daqueles que "caíram na real" por acaso. O mais importante ainda sim, não são as respostas e sim, que finalmente foram feitas as perguntas que eu queria que fossem feitas. Agora resta descobrir se a resposta vai ser agradável ou não.