YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quando tudo começa a desabar.

Não sei nem por onde começar. Acho que enfim, me dei o luxo de deitar em minha cama, colocar a cara no travesseiro e me acabar em lágrimas. Meus olhos estão inchados, na minha garganta tem um nó de palavras que poderia falar, mas não quero. Não quero que tudo fique pior. Vi que as pessoas que eu achava que poderia contar sempre, estão me abandonando, ou eu estou abandonando elas, não sei ao certo. Me sinto muito sozinha. Ou eu sempre estive sozinha e só me dei conta disso agora? Sem resposta. Me encontro deitada numa espreguiçadeira na varanda de uma tia minha que está fazendo aniversário. 
Ainda não sei minha nota, pois ninguém me fala nada. A coordenação da escola diz que sairá no dia seguinte, mas nunca é no dia seguinte. Esse 'dia seguinte' não vem há três dias. Ainda estou desesperada para saber se passei ou não passei. 


Posso lhes dizer uma coisa, não há nada pior que ouvir a pessoa que você ama, chorar. Porque o mundo que eu imaginava ser perfeito, o mundo em que eu criei, está desabando. Porque tudo que parece estar perfeito, sempre vai apresentar algo ruim. Dezembro começou ruim pra mim, justo o mês do meu aniversário. Mas qualquer tipo de comemoração parece ser pouco perto da vontade que eu tenho de voltar no tempo e mudar algumas coisas. Pois bem, eu não sei. Estou desesperada, quero logo saber se eu passei, quero logo saber o que vai ser da minha vida ano que vem. Em qual escola eu vou ficar, quais os amigos que eu vou ter. Não sei se estou me precipitando, ou sofrendo a toa. Quero logo que esse ano acabe e que tudo volte a ser perfeito.
Vai voltar a ser perfeito, porque antes do meu desespero, vem minha Fé.